Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

crime na madrugada

Juíza decreta internação de menores que espancaram e jogaram motorista de aplicativo em rio

Foto: Reprodução

Juíza decreta internação de menores que espancaram e jogaram motorista de aplicativo em rio
A juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, da 2ª Vara Cível de Tangará da Serra (Infância e Juventude), decretou a internação provisória dos quatro menores acusados de roubo, furto e tentativa de homicídio contra a motorista de aplicativo, Marcia Angola, de 40 anos, no sábado (24), em Tangará da Serra.

Leia também
Motorista de aplicativo se finge de morta para não ser executada por criminosos durante assalto

 
Menor de 17 anos e outros 3 de 16 anos serão encaminhados para unidades socioeducativas em Cuiabá (3) e Rondonópolis (1). Eles foram ouvidos na audiência de apresentação que foi concluída recentemente. MP e a Defensoria também participaram do ato.
 
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 1h da madrugada, quando a motorista aceitou uma corrida no bairro Barcelona. Assim que a motorista parou o carro no local indicado, os quatro adolescentes entraram no veículo, simulando uma conversa de que estariam indo para uma festa. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto e dominaram a vítima, usando uma arma de fogo para tirá-la do volante. 

Após assumirem a condução do carro, os suspeitos seguiram sentido MT-480. Durante todo o trajeto, a mulher foi espancada com socos no rosto e enforcamento. Ainda de acordo com a PM, ao chegarem na ponte do Rio Sepotuba, os acusados jogaram a vítima no rio, por acharem que ela já estava morta. Em contato com a motorista, ela relatou que simulou um desmaio para resguardar sua vida. 

Após ser jogada no rio, a mulher esperou os menores fugirem e saiu em busca de ajuda. Após caminhar alguns metros, acabou encontrando um sítio na região e conseguiu acionar a polícia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet