Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Trabalhista

Analista e Técnico Judiciário

Tribunal do Trabalho em MT define banca organizadora para o próximo concurso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tribunal do Trabalho em MT define banca organizadora para o próximo concurso
O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região definiu a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar concurso público destinado ao provimento de cargos de Analista e Técnico Judiciário do Tribunal.O certame foi autorizado pelo Tribunal Pleno no início de junho.

Leia também 
Justiça Eleitoral recebe processo da Operação Sodoma contra ex-governador


Atualmente existem três cargos passíveis de provimento no TRT-23, um dos quais será preenchido nomeando candidato já aprovado em seleção realizada pela Justiça Federal. Diante disso, o próximo concurso terá previsão também para formação de cadastro de reserva.

O edital deverá ser publicado nos próximos dias, ainda em junho/2022. A previsão é que as provas sejam aplicadas em setembro/2022.

O último concurso público para servidores do TRT-23 ocorreu em 2015 e foi homologado em 2016, quando tiveram início as primeiras nomeações dos aprovados e classificados. A vigência do concurso expirou em 14 de abril de 2022.

Concursos pelos tribunais trabalhistas brasileiros foram autorizados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em abril deste ano, tendo em vista a necessidade de reposição de cargos vagos em todo o país.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet