Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

audiência de custódia

Homem que abusou da sobrinha-neta tem flagrante convertido em prisão preventiva

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem que abusou da sobrinha-neta tem flagrante convertido em prisão preventiva
Um homem, de 56 anos, investigado pela Delegacia de Guarantã do Norte por abuso sexual de sua sobrinha-neta, de 10 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia da Justiça. 

Leia também:
Justiça mantém prisão de quatro ex-sindicalistas envolvidos na morte de advogado em Cuiabá

O crime ocorreu no último domingo (07), pela manhã, quando o homem entrou no quarto em que a criança estava dormindo e cometeu o abuso sexual. Ele também se despiu e se masturbou em frente à criança. O homem foi surpreendido pela bisavó da menina e mãe dele, porém, disfarçou e saiu do ambiente. 

Na noite do mesmo dia, após perceber o comportamento estranho da filha, a mãe conversou com a vítima, descobriu o que havia acontecido e comunicou as autoridades imediatamente. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante.

Na terça-feira (09), ele foi apresentado em audiência de custódia da Comarca de Guarantã do Norte. O delegado Lucas Lelis representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo local. 

O delegado Lucas Lelis alerta para que os pais estejam atentos a alterações de comportamento dos filhos e mantenham diálogo com crianças e adolescentes, abordando, inclusive, assuntos relacionados à educação sexual, orientando os filhos para que saibam como se proteger, bem como para que relatem eventuais situações de abusos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet