Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

eleições 2012

Prefeito eleito de Barra do Garças tem contas de campanha aprovadas

Foto: Olhar Direto

Beto se prepara para ser diplomado e tomar posse dia 01/01

Beto se prepara para ser diplomado e tomar posse dia 01/01

O prefeito eleito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), teve as contas de campanha eleitoral aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). O juiz Michel Lotfi Rocha da Silva ratificou o parecer técnico favorável pela regularidade das contas em análises.

O Ministério Público Eleitoral já havia se manifestado no sentido de que as contas fossem aprovadas. Agora o social-democrata está pronto para ser diplomado. Um dos critérios para o candidato eleito ser diplomado é aprovação das contas. Beto será diplomado juntamente com a prefeita eleita de Pontal do Araguaia, Divina Oda (PSD); de Torixoréu, Odoni Mesquita (PSD); de General Carneiro, Magali Vilela (PSD) e de Araguaiana, José Marra (PSDB).

A solenidade será às 14h30 de terça-feira (18), no anfiteatro Fernando Peres de Farias na prefeitura de Barra do Garças. Além dos prefeitos e vice-prefeitos, serão diplomados os vereadores eleitos dos municípios mencionados pertencentes a 9ª e 47ª zonais eleitorais. Beto foi escolhido para falar em nome dos prefeitos eleitos e Paulo Raye em nome dos vereadores eleitos.

Os suplentes serão diplomados no dia 19/12, segundo cartório eleitoral, por falta de espaço físico na solenidade dos eleitos.

O social-democrata marcou para o dia 20/12 o anúncio do secretariado e a posse às 16 horas dia 1 de janeiro com uma festa na sede da prefeitura.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet