Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições para palestra com ministra do TST estão abertas na ESA/MT

Estão abertas as inscrições para a palestra com a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Miranda Arantes, que será realizada no dia 17 de agosto, às 20h, no auditório da Seccional. A palestra integrará a programação do Mês do Advogado e está sendo organizada pelas Comissões de Direito do Trabalho e de Direito da Mulher, presididas pelas advogadas Cláudia Aquino de Oliveira e Ana Lúcia Ricarte, respectivamente.

Para participar do evento, cujo tema é “A Convenção 189 da OIT e o Trabalho Doméstico Decente”, será necessário contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados para o Projeto Sonha Brasil, desenvolvido em Cuiabá, cuja finalidade é ajudar a retirar meninas do risco de violência. Ao todo o projeto atende 85 meninas e se mantém com a colaboração da sociedade.

Os participantes receberão certificado de 2 horas/aula emitido pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT). As inscrições podem ser feitas clicando aqui ou comparecendo na sede da ESA/MT. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet