Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições na oab

Pio da Silva visita interior e apresenta projeto eleitoral

Foto: Da Assessoria

Pio da Silva visita interior e apresenta projeto eleitoral
O advogado Pio da Silva candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) esteve na cidade de Rondonopolis onde recebeu a adesão de diversos integrantes da classe representados por Luciano Carvalho, que integrará a chapa como conselheiro estadual.

Além de Rondonópolis, o advogado esteve em Primavera do Leste onde visitou o Fórum da cidade e participou de algumas reuniões em escritórios de advocacia da cidade. “Avalio como positiva a minha participação em Primavera, pois o meu nome foi recebido pelos colegas advogados de braços abertos, todos estão engajados na minha campanha, precisamos olhar com mais atenção para os advogados desta região.”

Em Barra do Garças, o candidato ganhou uma fortíssima aliada em seu grupo, a atual presidente da seccional, advogada Maria Madalena. que relatou a situação de abandono da entidade pela gestão atual.

“Nossa Seccional de Barra do Garças vive uma situação de descaso e abandono , por parte da atual gestão, não temos condições de realizar nenhum tipo de atividade para os nossos advogados, pois não dispomos de recursos suficientes, pois os valores repassados são muito inferiores as nossas necessidades, definitivamente estamos esquecidos.”

Segundo o candidato as propostas mais bem recebidas nas cidades em que visitou foram, a valorização do jovem advogado e das mulheres, e a sua luta pelos advogados do interior, que terão em sua gestão um escritório com 10 salas equipadas para atendê-los.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet