Imprimir

Notícias / Política de Classe

Propaganda eleitoral será retirada de rotatórias em Barra

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

A propaganda eleitoral por meio de cavaletes será retirada das esquinas e rotatórias de Barra do Garças. A decisão é de comum acordo entre os partidos, coligações e candidatos que concorrerem às eleições municipais e Ministério Público Eleitoral. A medida começou a valer nas primeiras horas de hoje.

Segundo o promotor Marcos Brant Gambier Costa, a proibição leva em consideração a visibilidade dos motoristas e o iminente risco de acidentes nestes locais. A propaganda será permitida ao longo dos canteiros centrais das avenidas e em pontos previamente acordado anteriormente.

Fábio Felipe é multado em R$ 25 mil pela Justiça Eleitoral
Lucimar Campos é multada por propaganda eleitoral irregular
Veja como ficou o tempo da propaganda eleitoral de Cuiabá e Várzea Grande
Vereadores com registros indeferidos tem recursos negados


Marcos Brant afirmou que a retirada dos cavaletes das esquinas e rotatórias é um complemento do primeiro acordo firmado entre os partidos, coligações e candidatos que vedam, por exemplo, a realização de carreatas; uso de rojões ou qualquer tipo de manifestação ao longo da Avenida Ministro João Alberto.

“Barra do Garças fechou um acordo que melhorou bastante a campanha eleitoral. Poderia ter se estendido mais, evitar os excessos que eram cometidos em eleições passadas”, disse o promotor.
Imprimir