Imprimir

Notícias / Geral

Wood's Pub consegue liminar e garante funcionamento de casa noturna sertaneja

Da Redação - Katiana Pereira

A casa noturna sertaneja Wood’s Pub, que está sendo construída na Avenida São Sebastião em Cuiabá, conseguiu uma liminar na manhã desta terça-feira (11), derrubando a interdição que havia sido determinada pela prefeitura de Cuiabá, por não ter apresentado projeto de obra aprovado e Alvará de Construção.  Com o deferimento da liminar, está confirmada a inauguração da boate para a próxima quarta-feira (12).

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, no ano passado a casa noturna apresentou um projeto de construção e, após análise, foram solicitadas adequações. A prefeitura no entanto, informa não houve qualquer movimentação no processo de aprovação de projeto por parte dos responsáveis pela obra.

GVT terá que indenizar em R$ 80 mil grupo “Moda Verão” por deixar lojas incomunicáveis

Em sua decisão, o juiz titular da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes, entendeu que a interdição foi uma medida "irrazoável e desproporcional". O magistrado entendeu que o município deveria ter cumprido o artigo 732 da Lei Complementar 004/92 que determina interdições de obras a partir da segunda notificação. A liminar determina ainda que a Wood's Pub promova as adequações em um prazo de 30 dias. (Confira aqui a íntegra da liminar)

Cuiabá é a 12ª cidade a receber o empreendimento. São proprietários do empreendimento os cantores Fernando e Sorocaba, Elson Ramos e o grupo Wood's de Curitiba.

O Wood’s Cuiabá segue o padrão arquitetônico de todas as outras casas do país. Palco e pista ficam ao centro, o mezanino tem o formato de ferradura, a área vip é diferenciada e os camarotes são amplos e confortáveis. A casa noturna ainda conta com camarins, sala de imprensa, estacionamento e bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila na hora de fazer seu pedido.

Leia outras notícias do Olhar Jurídico

Atualizada às 14h20
Imprimir