Imprimir

Notícias / Geral

Desembargador de MT é convocado por ministro para atuar no TST

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Barros Levenhagem, convocou o desembargador de Mato Grosso, Tarcísio Valente, para compor a 5ª Turma Recursal do TST, por um período de até 18 meses. A convocação foi anunciada na primeira reunião extraordinária de 2014 do Colégio de Presidentes e Corregedores do TST (Coleprecor), que correu na segunda-feira (17).

Leia mais 
Taques admite “erro em documento” e manda Abicalil "voltar a dar aulas"


Durante a cerimônia foi anunciada a convocação de outros 15 desembargadores que atuarão nas várias turmas recursais do TST. As convocações ainda terão de ser referendadas pelo Órgão Especial da Corte Superior.

Sobre a convocação do magistrado mato-grossense o desembargador Edson Bueno, presidente do TRT/MT, disse: “A indicação do desembargador Tarcísio para atuar no TST é o resultado do excelente trabalho desenvolvido por ele. É um orgulho para o TRT da 23ª Região.”

O presidente do TST e do CSJT, ministro Barros Levenhagen, enfatizou que essa convocação coletiva tem como objetivo atacar o grande volume processual que tem aumentado muito nos últimos dois anos. A atuação dos convocados começa a partir de maio.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico 



Imprimir