Imprimir

Notícias / Trabalhista

TRT/MT e OAB irão definir área para advogados no estacionamento do edifício-sede

Da Assessoria/TRT-MT

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) irão definir, na próxima quinta-feira (8), a reserva de espaço para os advogados no estacionamento do edifício-sede da Justiça do Trabalho, em Cuiabá.

A reunião que irá detalhar essa destinação foi acertada nesta terça-feira (6) pelo presidente do TRT, desembargador Edson Bueno, e o secretário-geral da Ordem, Daniel Teixeira.

No encontro - que também contou com a presença do presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Marcos Avallone; da vice-presidente do TRT, desembargadora Beatriz Theodoro, e do juiz auxiliar da Presidência Plínio Podolan - decidiu-se por uma delimitação temporária, tendo em vista que as obras de impermeabilização do estacionamento do complexo-sede (que inclui os prédios das Varas de Cuiabá e o Administrativo) não foram concluídas.

O diretor geral do Tribunal, José Barbosa, informou que a demarcação definitiva das vagas, por meio de sinalização horizontal e vertical, será providenciada tão logo os trabalhos de aplicação do impermeabilizante estejam finalizados.

Na quinta-feira, o diretor geral irá apresentar aos representantes da OAB estudo realizado pela equipe técnica do Tribunal com a proposta de reserva de espaço aos advogados.
Imprimir