Imprimir

Notícias / Geral

Aripuanã divulga resultado de credenciamento

Ascom - TJMT

 A comarca de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) divulgou nesta segunda-feira (26 de maio) o resultado final do processo seletivo para credenciamento de profissional na área de psicologia no Edital 3/2014/DF. O resultado é passível de recurso, o qual pode ser apresentado entre 9 e 13 de junho pelo endereço eletrônico aripuana@tjmt.jus.br ou diretamente no protocolo geral da comarca.

A petição deve conter fundamentações claras, objetivas e consistentes e, segundo o documento, o recurso interposto fora do prazo não será conhecido. Não serão aceitos pedidos de revisão de recurso ou de resultado final definitivo.

O credenciamento tem validade de dois anos, prorrogável por uma única vez. A remuneração pode chegar até R$ 2.930, abono esse puramente indenizatório e variável de acordo com a produtividade, desempenho e resultado do trabalho.

Vale ressaltar que o psicólogo não é servidor e sim colaborador da Justiça, por isso não há vínculo empregatício entre o Poder Judiciário e o profissional.


Dentre as funções do psicólogo estão avaliar as condições intelectuais e emocionais das partes envolvidas em procedimentos judiciais, auxiliar na avaliação e acompanhamento psicológico às partes e seus familiares; desenvolver trabalhos de orientação, encaminhamento, prevenção e outras medidas destinadas às partes e realizar visitas domiciliares e/ou institucionais, quando necessário.

O edital é assinado pelo juiz Fabrício Sávio da Veiga Carlota e está disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico nº 9302/2014.
Imprimir