Imprimir

Notícias / Geral

TJ abrirá licitação para empresa de coleta

Ascom - TJ/MT

 O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abrirá, no dia 1º de julho, licitação, na modalidade pregão eletrônico, para registro de preço, com a finalidade de contratar empresa especializada na prestação de serviços de coleta, descarte, descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes inservíveis (inteiras e quebradas), com recuperação dos componentes (vidro, alumínio e mercúrio).

A empresa será responsável também pelo transporte, mão de obra, acondicionamento de lâmpadas e destinação final, a fim de atender as demandas do Poder Judiciário. As propostas serão abertas às 9h30. O Sistema de Registro de Preço (SRP) será pelo critério de julgamento menor preço.

O edital e documentação técnica poderão ser baixados por download no site www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao ou pelo site do governo federal www.comprasnet.gov.br

Poderão participar do pregão somente as empresas que atendam às condições do edital e que estejam devidamente credenciadas no site www.comprasnet.gov.br para acesso ao sistema eletrônico.

“O licitante deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão, ficando o responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão”.

Após declarado o vencedor, qualquer licitante poderá manifestar intenção de recorrer, em campo próprio do sistema, sendo, a partir de então aberto prazo para apresentação das razões do recurso.
Imprimir