Imprimir

Notícias / Geral

Juíza de Mato Grosso é enterrada após morrer de falência múltipla dos órgãos

Da Redação - Jardel P. Arruda

A juíza Joanice Oliveira da Silva Gonçalves, 61 anos, da Segunda Vara Cível de Tangará da Serra, será enterrada no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 11h desse domingo (17). Ela faleceu na manhã de sábado (16) de falência múltipla dos órgãos após uma infecção generalizada e é velada na Capela Jardins, Sala das Orquídeas, desde as 19h30 de ontem.

Em uma nota de pesar, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso conta que ela deixa o esposo Omar Gonçalves e uma filha de 17 anos, Luíza Gonçalves. Ela atuava no Judiciário mato-grossense há 10 anos, já tendo jurisdicionado nas comarcas de Rosário Oeste e Jaciara antes de ir para Tangará da Serra.

Confira a íntegra da nota de pesar:

Com profundo pesar o Tribunal de Justiça de Mato Grosso comunica o falecimento da juíza de direito Joanice Oliveira da Silva Gonçalves, 61 anos. Ela faleceu na manhã deste sábado (16 de agosto), decorrente de falência múltipla dos órgãos causada por uma infecção generalizada. Deixa o esposo Omar Gonçalves e uma filha de 17 anos, Luíza Gonçalves.

A magistrada atuava no Judiciário mato-grossense há 10 anos e atualmente respondia pela Segunda Vara Cível da Comarca de Tangará da Serra. Anteriormente, ela jurisdicionou as comarcas de Rosário Oeste e Jaciara.

O velório será realizado na Capela Jardins, Sala das Orquídeas, a partir das 19h30 de hoje . O cortejo sairá da Capela às 10h de domingo e seguirá para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde o sepultamento será às 11h.

Imprimir