Imprimir

Notícias / Geral

Vendaval causa estragos na portaria principal do TRT-MT; obra havia sido concluída recentemente

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A estrutura metálica instalada na portaria principal do edifício-sede da Justiça do Trabalho em Mato Grosso não resistiu à ventania que acompanhou a chegada da chuva na última quarta-feira (1). As vidraças que compunham o local também foram prejudicadas. A obra  para a instalação da estrutura havia sido concluída recentemente.

Leia mais 
Paulo Taques diz que respeita, mas vai recorrer de decisão sobre afastamento de juíza

Diante da necessidade de averiguar o que ocasionou os estragos, a Diretoria Geral do TRT de Mato Grosso autorizou a realização de uma perícia técnica tendo em vista a intensidade do vento, que danificou outras construções na região do Centro Político e Administrativo, bem como ao fato da obra na entrada do prédio da justiça trabalhista ter sido concluída recentemente.

“Paralelamente, estamos providenciando a retirada do material danificado e recuperação da entrada e fachada do prédio o mais rápido possível”, informou o diretor geral, José Barbosa.

O diretor explicou também que o contrato para construção da portaria deu-se por processo administrativo nº 51519/2013 (pregão eletrônico nº 68/2013), cujo contrato de execução ainda não foi concluído, estando em fase de recebimento definitivo da obra.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico

Imprimir