Imprimir

Notícias / Geral

Mutirão pré-processual da "antiga Unic" vai até sexta-feira

Da Redação - Jardel P. Arruda

Os universitários que possuem débitos junto ao Grupo Iuni Educacional (antiga Unic) tpoderão negociar as mensalidades atrasadas nesta semana, até sexta-feira (05/12), será realizado na Central de Mediação e Conciliação de Cuiabá o Mutirão Iuni. Quanto maior o débito, maior o desconto. Os alunos podem ter isenção de até 100% nos juros e multas e parcelamento da dívida em até 12 meses.

Leia mais:
Valdir Barranco tem agravo negado pelo TJ e continua ‘ficha suja’

Segundo informações do Tribunal de Justiça, ao todo, 800 audiências pré-processuais foram agendadas para acontecer durante uma semana. Aqueles que comparecerem terão uma série de benefícios. “Os mutirões pré-processuais são muito importantes já que as demandas podem ser resolvidas ali mesmo, antes de virar processo, com vantagens para os dois lados”, ressalta a coordenadora da Central de Conciliação e Mediação de Cuiabá, juíza Adair Julieta.

Em junho deste ano a Central realizou uma semana de mutirão com o Grupo Iuni, o resultado foi tão positivo que o mutirão precisou ser prorrogado por mais três dias. Cerca de 500 pessoas com pendências relacionadas à mensalidade do curso superior se inscreveram para participar do mutirão.

Entre os dias 9 e 11 de dezembro outro Mutirão Dpvat será realizado, para encerrar os trabalhos da Central de Conciliação de Cuiabá este ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648-6000.
Imprimir