Imprimir

Notícias / Geral

José Arimatéa é eleito presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O magistrado José Arimatéa foi eleito presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados Amam (Amam) para a gestão 2015-2017. O Candidato recebeu 148 votos contra 143 votos do juiz Tiago Abreu, que disputou a presidência pelo grupo da atual gestão. A eleição foi realizada no domingo (07).

Leia mais: 
Para enfrentar “situação morna”, Arimatéia promete intensidade e Rubens de Oliveira atuando nacionalmente


Arimatéa representava a chapa de oposição. A votação foi iniciada às oito horas da manhã e encerrada ás 17 horas da tarde. Todos os magistrados inscritos na associação tiveram direito a votar. O candidato apresentava como “arma especial” para a disputa o desembargador Rubens de Oliveira, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Rubens atuará como representante nacional da AMAM.

Integram a nova diretoria o desembargador Rubens de Oliveira (1º vice-presidente), a juíza Adriana Sant’anna Coningham (2ª vice-presidente), a juíza Ana Cristina Silva Mendes (1ª secretária), a desembargadora Clarice Claudino (2ª vice-secretária), o juiz Yale Sabo Mendes (1º tesoureiro) e a juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima.

O Conselho Administrativo da nova gestão será formado pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha, Adilson Polegato, Juvenal Pereira e os juízes José Antônio Bezerra Filho, Jones Gattass Dias, Luis Aparecido Bortolussi Júnior e Geraldo Humberto A. da Silva.

Ficaram como suplentos do Conselho Administrativo os juízes Anderson Gomes Junqueira, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, Eulice Jaqueline da Costa S. Cherulli, Augusta Prutchansky Martins Gomes e o desembargador aposentado José Jurandir de Lima.
Imprimir