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Telejudiciário faz 896 atendimentos em 6 meses

Assessoria de Comunicação CGJ-MT

Em 2014, o Telejudiciário, serviço disponibilizado pela Corregedoria-Geral da Justiça, realizou 896 atendimentos ao cidadão. A iniciativa facilita o esclarecimento de dúvidas, possibilita o acompanhamento de processos, além de permitir que o usuário da Justiça faça reclamações, sugestões e elogios sobre o Poder Judiciário.

“Um dos serviços mais solicitados é a consulta de processos, em seguida vem a solicitação de informações sobre outros setores da Justiça”, disse a atendente Carla Fernandes sobre os atendimentos feitos diariamente.

Dentre os serviços disponibilizados encontra-se informação acerca da estrutura e composição do Judiciário; competência e funcionamento dos órgãos; jurisdição de comarcas; feriados e plantões; andamento dos processos nos juizados especiais e no Primeiro Grau de Jurisdição; editais, resoluções, concursos e endereços, além dos contatos como telefones e e-mails.

Além do Telejudiciário , outro serviço da Justiça é o Fale com o Corregedor, um meio online de comunicação com o desembargador corregedor, que dá vazão aos pedidos, reclamações, sugestões e até denúncias.

O horário de atendimento do Telejudiciário é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, pelo telefone 0800-647-1939. Já o Fale com o Corregedor pode ser acessado pelo site da Corregedoria, no link www.tjmt.jus.br/corregedoria.
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