Imprimir

Notícias / Trabalhista

TRT informa que não há vagas para classificados em 2011

Da Redação - Flávia Borges

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) não deve nomear os candidatos classificados no último concurso, realizado em 2011, até que novas vagas sejam abertas, já que o quadro de servidores está preenchido.

Leia mais
TJ e TRT firmam parceira para capacitação conjunta

A orientação a quem tem expectativa de ser nomeado é para que acompanhe as informações diretamente na página do concurso, no site do TRT. Ela é acessada por meio do menu horizontal “Informe-se”. Para ver agora, clique aqui. A página é atualizada regularmente. Lá também é possível visualizar todas as informações do certame.

Os candidatos também devem manter seus dados pessoais atualizados (telefone, e-mail e endereço), de forma a facilitar o contato em caso de necessidade. Para isso, basta enviar um e-mail para sgpe@trt23.jus.br.

O concurso ainda em vigência foi realizado no primeiro semestre de 2011, com previsão inicial de validade de dois anos. O prazo foi prorrogado por mais dois, limite máximo estabelecido pela legislação brasileira.

Quando de sua realização, o concurso foi integralmente para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Com as aprovações dessas leis, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos, conforme interesse da administração.

Novo concurso

O Pleno do TRT de Mato Grosso deve analisar na próxima sessão administrativa, a ser realizada no dia 30 de abril, a proposta de abertura de um novo concurso para servidor.
Imprimir