Imprimir

Notícias / Geral

Contribuinte que "perdeu" mutirão ainda pode aproveitar vantagens

Da Redação - Flávia Borges

Mesmo com o fim do Mutirão de Execução Fiscal Unificado, que se encerra nesta sexta-feira (24), contribuintes que possuem débitos com os entes federativos podem aproveitar os descontos e vantagens para regularizar a situação até o dia 31 de julho. O evento será suspenso neste sábado e domingo e retorna na segunda-feira (27), das 8h da manhã às 18h da tarde, e segue até sexta-feira (31).

Leia mais
Em nove dias, mutirão alcança mais de R$ 80 milhões em negociações

O mutirão alcançou o valor de R$ 80.339.465,70 milhões em volume de negociação. Ao todo, 10.023 pessoas foram atendidas. Desses atendimentos, 7.600 resultaram em acordos, com comparecimento dos contribuintes acima do esperado pela organização. Estão sendo atendidos casos de grandes, médios e pequenos devedores, tanto do estado quanto do Município de Cuiabá.

As leis, tanto do Estado quanto do Município, beneficiam os contribuintes que possuem débitos com os entes federativos, oferecendo várias vantagens que poderão ser aproveitadas durante o Mutirão Fiscal, como descontos de até 100% nos juros e multas, além da ampliação dos parcelamentos.

O evento é realizado numa parceria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e Procuradoria-Geral do Estado (PGE), e Prefeitura de Cuiabá, além do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Imprimir