Imprimir

Notícias / Geral

Pleno do Tribunal de Justiça aprova Plano Plurianual para quatro anos

Da Redação - Flávia Borges

 O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (30), o Plano Plurianual (PPA) do Judiciário para os próximos quatro anos (2016/2019). O PPA segue agora para o Executivo Estadual.

Leia mais
Tribunal de Justiça empossa 26 novos juízes substitutos com presença de ministra do CNJ

O PPA foi apresentado para a Comissão Orçamentária do TJMT, desembargadores, a alta administração do Tribunal, Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat) e a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).

A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Erotides Kneip, ressaltou que a apresentação do PPA é de vital importância para que todos saibam o que está sendo planejado para o Judiciário para os próximos anos. “Assim, podemos saber com que orçamento contar nas diversas áreas. Isso faz parte do projeto de transparência absoluta das nossas contas, dos nossos gastos e de quanto gastamos para prestar nosso serviço. Muito importante que todas as áreas sejam ouvidas, como foram nessa reunião”.

Para a vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino da Silva, discutir o plano plurianual é muito importante, até mesmo porque “planejar é da essência de toda a administração pública. Considero primordial uma boa explicação do que está sendo planejado, para que todos se sintam mais confortáveis, confiantes, dentro daquilo que está sendo proposto para os próximos anos”.
Imprimir