Imprimir

Notícias / Geral

Juíza Edleuza Zorgetti assume diretoria do Fórum de Cuiabá

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva foi nomeada, na última segunda-feira (03), como a nova diretora do Fórum da Comarca de Cuiabá. Edleuza ocupa a vaga deixada pelo juiz Aristeu Dias Batista Vilella, que foi designado para atuar como juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça. Quem assume a vice-diretoria da maior unidade judiciária do Estado é a juíza Adair Julieta da Silva.

Leia mais:
TJ susta decisão de juiz que alterava resultado de certame para procurador da Assembleia

Na cerimônia de nomeação estavam presentes o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, a vice-presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, e o presidente da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam), juiz José Arimatéa Neves Costa.

Segundo a recém-empossada, é uma honra assumir a nova função. “Agradeço a confiança da Presidência, pois tenho certeza que será mais uma grande experiência para a minha carreira profissional. Espero corresponder às expectativas de todos”, disse Edleuza.

O presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha, garante que tem plena confiança no trabalho que será desenvolvido pelos recém-empossados, uma vez que são pessoas altamente qualificadas. “Embora tenha ficado apenas seis meses na diretoria, o Dr. Aristeu trouxe grandes melhorias para o Fórum da Capital, especialmente no que se refere à modernização dos sistemas. E tenho certeza que a Dra. Edleuza não só vai dar continuidade a esse trabalho, como vai desenvolver outros tão bons quanto”, observou.

A vice-presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, chamou atenção para o fato de a nova diretoria ser formada por duas mulheres. “É muito representativo termos duas mulheres a frente do fórum de Cuiabá, que é o maior do nosso Estado. Mas, além de serem duas grandes mulheres, Edleuza e Adair são pessoas muito preparadas para desenvolver cargos de gestão”, enfatizou.

Imprimir