Imprimir

Notícias / Geral

Prado empossa 21 promotores de Justiça e diz que 'vivemos ares de escândalo'

Da Redação - Flávia Borges

 O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Prado, deu posse a 21 novos promotores substitutos que serão encaminhados para atuar no interior do Estado na tarde desta sexta-feira (7), na Sede das Promotorias, em Cuiabá.

Leia mais
MPE realizará posse de 21 novos promotores substitutos nesta sexta

“O promotor de Justiça é aquele que está pronto para recomeçar, que está pronto para se indignar. Vivemos ares de escândalos e combatemos firmemente a corrpção”, afirmou Prado.


Eles vão passar por um curso de formação em que serão transmitidas informações sobre a rotina diária da atuação do promotor de Justiça. Serão duas semanas de palestras, discussões e atividades práticas. O curso será ministrado na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

“O preenchimento de novas vagas no quadro da instituição está dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e atende à necessidade de ampliação da atuação do Ministério Público em defesa da sociedade”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado.


Foram empossados Renata Caroliny Ribeiro e Silva, Regiane Soares de Aguiar, Gladyson Sadao Ishioka, Sebastião Domingues Vargas Neto, Ludmilla Evelin de Faria Sant Ana Cardoso, Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, Carina Sfredo Dalmolin, Marcos Gomes da Fonseca Neto, Paulo José do Amaral Jarosiski, Bruno Pinto e Silva, Tessaline Luciana Higuchi Viegas dos Santos, Adalberto Ferreira de Souza Junior, Mariana Batizoco Silva, Luane Rodrigues Bomfim , Rafael Depra Panichella, Mariana Coelho Brito, Luiz Eduardo Martins Jacob Filho, Matheus Pavão de Oliveira, Joao Biffe Junior, Rafael Marinello eMarcelo Mantovanni Beato.
Imprimir