Imprimir

Notícias / Trabalhista

Beatriz Theodoro e Eliney Veloso são eleitas para presidência do TRT-MT

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Por aclamação, o Pleno do TRT de Mato Grosso elegeu no dia 19 de outubro as novas dirigentes que estarão à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense no biênio 2016-2017. Na Presidência, a desembargadora Beatriz Theodoro e, na Vice-Presidência, a desembargadora Eliney Veloso. A eleição ocorreu durante sessão administrativa.

Leia mais:

Superior Tribunal de Justiça nega pedido de liberdade do ex-secretário Pedro Nadaf


A ocasião contou com os demais desembargadores bem como representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra/MT).

O presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno, cujo mandato termina em 31 de dezembro, ressaltou o preparo da desembargadora Beatriz, atual vice-presidente, já familiarizada com os desafios da administração tendo em vista sua adesão à gestão compartilhada adotada nos últimos dois anos. “Sempre grande conselheira e colaboradora, tenho certeza do êxito da gestão da desembargadora Beatriz, que estará bem acompanhada pela desembargadora Eliney.”

Novos Dirigentes


Juntamente com a presidente e a vice, o Tribunal Pleno elegeu ontem o desembargador Edson Bueno para o cargo de diretor da Escola Judicial (Ejud); a desembargador a Eliney Veloso para ocupar o cargo de ouvidora do TRT/MT e o desembargador Osmair Couto, como vice-ouvidor.

A posse dos novos dirigentes está marcada para 3 de dezembro, às 19h30, no Plenário do Tribunal. O exercício da nova gestão tem início em 1º de janeiro de 2016.
Imprimir