Imprimir

Notícias / Cursos e Concursos

Concurso para Servidor - TRT/MT mantém cronograma definido em edital

Da Assessoria/TRT-MT

Apesar dos cortes orçamentários impostos ao TRT de Mato Grosso em 2016, que reduziram em 52% as verbas para custeio e 90% as de investimento, o processo seletivo para escolha de novos servidores não foi atingido e segue normalmente, conforme cronograma definido no edital de abertura.

O concurso está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas estão marcadas para 21 de fevereiro, em Cuiabá, sendo no período matutino para candidatos ao cargo de Técnico e no vespertino para o de Analista.

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas no Edital de Convocação para Provas, a ser publicado, por meio de aviso, no Diário Oficial da União e, na íntegra, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no site da FCC.

O candidato receberá o Cartão Informativo por e-mail, encaminhado pela Fundação no endereço eletrônico informado no momento da inscrição. Mais detalhes podem ser conferidos no edital do concurso, disponível no site da FCC (acesse agora aqui).

Vagas

Ao todo, são ofertadas 13 vagas para Técnico Judiciário – Área Administrativa, das quais uma é para portador de necessidade especial (PNE) e quatro para negros; duas vagas para Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal; e uma vaga para Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado –Tecnologia da Informação.

Além dessa relação com cargos vagos, o concurso contempla ainda a formação de cadastro de reserva para outras oito áreas na Justiça do Trabalho mato-grossense.
Imprimir