Imprimir

Notícias / Criminal

Jovem acusado de matar filho de investigadora será julgado nesta quinta-feira

Da Redação - Lázaro Thor Borges

O réu Caio Henrique Neves de Arruda acusado de matar a vítima André Luiz Capioto Esteves Neves será julgado no próximo dia 17 de novembro, a partir das 13h30. André que é filho de uma investigadora da Polícia Civil foi morto em setembro de 2014, no bairro Poção em Cuiabá.

Leia mais:
Bandidos abordam estudante de Direito e roubam carro próximo a rodoviária

De acordo com o processo, Caio conviveu por três anos com Amanda Moreira dos Santos e nunca teria aceitado o fim do relacionamento dos dois. Depois de terminar com Caio, Amanda passou a namorar a vítima. Caio e Amanda só voltaram a se envolver quando ela e André terminaram o namoro.

Mas o “caso” com o ex-namorado logo acabou e Amanda voltou a se aproximar de André. No dia dos fatos, eles se encontraram para tentar uma reconciliação. Ao ficar sabendo, Caio de Arruda foi ao local e disparou contra a vítima. O primeiro tiro foi pelas costas, atingindo a nuca e transfixando pelo pescoço. Em seguida ele deu o segundo tiro pela frente, a queima roupa, na altura do ombro. Quando a polícia chegou, encontrou o rapaz morto sentado em uma cadeira.

“Assim, verifica-se que o motivo do crime foi torpe, eis que o acusado nutria sentimento de posse em relação à Amanda”, diz o processo. O julgamento de Caio estava previsto para o dia 11, mas foi adiado a pedido do Ministério Público
Imprimir