Imprimir

Notícias / Política de Classe

TJ anuncia três vagas para juiz em Cuiabá e Rondonópolis; veja editais dos concursos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) publicou edital para anunciar a realização do concurso de remoção e promoção para juízes. São oferecidas duas vagas para a Comarca de Rondonópolis e uma vaga para a Comarca da Capital.

Leia mais:
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e secretários por uso de máquinas públicas em terra particular

O edital 1/2017, regulamenta o concurso de remoção para a Comarca de Rondonópolis. São oferecidas duas vagas, uma para a 3ª Vara Criminal, a ser preenchida pelo critério de merecimento e outra para a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública, a ser preenchida pelo critério de antiguidade.

Em Cuiabá, nos termos do edital 2/2017, o concurso é de promoção e a vaga a ser preenchida é para a 8ª Vara Cível, pelo critério de merecimento.

Os editais foram publicados no DJE 9942, do dia 18 de janeiro.

Os magistrados interessados em concorrer devem fazer as inscrições pela internet no endereço: http://mcm.tjmt.jus.br. Os interessados têm cinco dias para realizar a inscrição, a contar do primeiro dia útil após a publicação dos editais.

No ato da inscrição, o magistrado deverá anexar via digitalizada da declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona. Bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência, nos últimos 2 anos.
Imprimir