Imprimir

Notícias / Geral

TCE mantém suspensão de pregão de R$ 4,8 mi da Defensoria Pública para locação de veículos

Da Redação - Vinicius Mendes

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) decidiu, por unanimidade, manter suspenso o pregão da Defensoria Pública de Mato Grosso que visava a locação de veículos para atender as demandas de Cuiabá, Várzea Grande e municípios do interior, pelo valor de R$ 4,8 milhões. De acordo com a assessoria, a cautelar foi homologada na manhã desta terça-feira (13).
 
Leia mais:
Juiz vê falta de exame de corpo de delito e manda soltar mulher que matou marido a paulada
 
A Secretaria de Controle Externo de Contratações Públicas (Secex) propôs uma Representação de Natureza Interna contra o pregão, por supostas irregularidades. O pregão havia sido suspenso em abril deste ano, após decisão da juíza Ângela Regina da Silveira, que deferiu um recurso da empresa Sal Locadora de Veículos Ltda, que foi considerada inidônea pelo TCE e foi impedida de contratar com a Administração Pública.
 
A Secex havia apontado que houve superdimensionamento do quantitativo de locações previstas no Termo de Referência e ausência de realização de estudo técnico preliminar. Durante sessão ordinária do TCE nesta terça-feira o Pleno homologou a cautelar, mantendo o pregão suspenso.
Imprimir