Imprimir

Notícias / Internacional

Semana de Valorização da Magistratura será lançada em dezembro

CNJ

 A Associação Cearense de Magistrados (ACM) promove, de 3 a 8 de dezembro, a Semana de Valorização da Magistratura. O objetivo é fortalecer a imagem do Poder Judiciário e mostrar à sociedade o trabalho de juízes e desembargadores.

Nesse período, haverá campanha nos meios de comunicação, entrega de camisas, adesivos, panfletos e cartilhas, além de palestras, lançamento de vídeo institucional, caminhadas, entre outras ações. “A nossa meta é movimentar a própria classe e fazer com que ela interaja com a sociedade, levando ao público esse desejo de nos mostrarmos como um poder bom para o andamento da democracia”, afirmou o presidente da ACM, juiz Ricardo de Araújo Barreto.

Nessa segunda-feira (19/11), o magistrado esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, para apresentar o material da campanha e discutir as ações que serão implementadas durante a Semana. “O presidente entendeu o objetivo e nos acolheu muito bem”.

Também participaram do encontro os juízes Antônio Alves de Araújo (da 11ª Vara de Família da Capital), Luciana Teixeira de Souza (da 2ª Vara de Execução Penal de Fortaleza) e Daniel Carneiro (auxiliar da Comarca de Caucaia).
Imprimir