Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça remarca audiência de instrução em processo que pode levar médica a júri

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, remarcou para o dia 10 de maio audiência de instrução em processo que pode levar a júri a médica Letícia Bortolini,  acusada de atropelar e matar o vendedor de verduras Francisco Lúcio Maia, em abril de 2018, na cidade de Cuiabá. 

Leia também 
Justiça marca audiência de instrução em processo que pode levar médica a júri

 
A audiência inicialmente estava prevista para o dia três de março. O Judiciário chegou a emitir mandado de intimação no dia 7 de fevereiro, comunicando testemunha sobre a ocasião.
 
Conforme a denúncia, no dia 14 de abril de 2018, por volta das 19h35, na avenida Miguel Sutil, em frente a agência do Banco Itaú do bairro Cidade Verde, a médica, “conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, em velocidade incompatível com o limite permitido para a via, assim como assumindo o risco de produzir o resultado, matou a vítima Francisco Lucio Maia”. 

Letícia foi presa em flagrante em sua residência, casa localizada em condomínio no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. A médica fugiu do local do crime, na Avenida Miguel Sutil. Ela foi solta após o desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça, conceder habeas corpus.
Imprimir