Imprimir

Notícias / Criminal

Vereador suspeito de chefiar quadrilha tem prisão convertida para preventiva

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Justiça Estadual converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante decretada em face de Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araujo, vereador de General Carneiro acusado de integrar quadrilha de roubo de gado. Decisão é do dia 12 de setembro.

Leia também 
MPF investiga Azul por falhas em evacuação de aeronave; passageira fraturou perna

 
“Analisando detidamente os autos, verifico que estão presentes provas suficientes da existência da materialidade delitiva e dos indícios de autoria por meio do auto de prisão em flagrante, pelo boletim de ocorrência e termos de declarações que constam nos autos”, traz decisão.
 
O vereador é suspeito de integrar uma quadrilha que foi flagrada matando e tentando roubar a carne de um dos gados da Fazenda Santa Izabel, na zona rural de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (11). Ele está internado em estado grave. Suspeito sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos usaram uma arma para matar o gado. Quando as testemunhas chegaram no local, o grupo foi encontrado tentando separar a carne do animal que seria levado. Os funcionários entraram em luta corporal com a quadrilha, na tentativa de impedir a fuga.
Imprimir