Imprimir

Notícias / Criminal

Juiz mantém prisão de genro acusado de matar investigador aposentado

Da Redação - Amanda Divina

Juiz Jamilson Haddad manteve a prisão de  Hernandes Lima de Siqueira, 25 anos, acusado de ter assassinado o investigador aposentado Derli José Alves, de 56 anos, em Cuiabá. O acusado é genro da vítima e confessou ter cometido o crime. O corpo do investigador aposentado Derli José Alves, de 56 anos, foi encontrado na avenida Rio Manso, perto da MT-010.

Leia também:
Corpo de investigador aposentado morto pelo genro é encontrado perto da Estrada da Guia


As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tiveram início na terça-feira (21). Derli foi visto pela última vez na casa onde morava no bairro Parque Itaguaí, na Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá.

Em primeiro momento, os policiais civis foram informados de que o investigador havia sido alvo de um furto de caminhonete. Durante as investigações, o irmão de Derli foi à delegacia e relatou que a cunhada tinha sido baleada e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Entretanto, pouco antes de ser encaminhada para uma unidade médica, a esposa do investigador enviou áudios aos familiares contando que na manhã de terça-feira teria ido a um barracão que tem na propriedade e viu o genro do policial lavando as mãos sujas de sangue.

Ao ser questionado sobre o que teria acontecido pela esposa do investigador, o homem teria atirado na cabeça da mulher. Na ocasião, a vítima desmaiou, mas quando recobrou a consciência, o suspeito havia fugido da chácara com a caminhonete e pertences do investigador.

O corpo foi localizado na quinta-feira (23).
Imprimir