Imprimir

Notícias / Criminal

Juíza mantém prisão de jovem de 19 anos que matou a ex-sogra espancada

Da Redação - Amanda Divina

Juíza Ana Cristina Mendes manteve a prisão de Antonio Carlos Garcia Dias, de 19 anos, acusado de espancar a ex-sogra, Daniele Rodrigues Deluqui, de 32 anos, até a morte, no mês de fevereiro deste ano, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Leia também:
Polícia prende em Cuiabá acusado de espancar e matar ex-sogra


Conforme o documento de audiência de custódia não houve irregularidades durante o cumprimento do mandado de prisão.

O acusado estava com um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na capital, na quinta-feira (9). Segundo as informações da Polícia Civil, Antônio foi localizado no bairro Planalto. 

A delegada Paula Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, informou que o acusado estava sendo procurado desde o dia 16 de fevereiro, quando agrediu a ex-sogra.

A mulher foi encontrada em uma propriedade do bairro Rodeio enquanto estava desacordada e em cima de uma poça de sangue. A mulher chegou a ser socorrida até uma unidade médica, onde permaneceu internada.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu dois dias após dar entrada no hospital. Com isso, a delegada Paula Araújo representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

“Após intensa investigação, descobrimos que ele estava se escondendo na casa de um familiar, em Cuiabá e conseguimos cumprir o mandado de prisão”, explicou a delegada. 
Imprimir