Imprimir

Notícias / Criminal

Após impasse com laudos, juíza agenda nova data para audiência de Carlinhos Bezerra

Da Redação - Marcos Salesse

A juíza da 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz de Campos, agendou para o próximo dia 3 de abril, a audiência de instrução e julgamento de Carlos Alberto Gomes Bezerra. O julgamento, que seria realizado no dia 13 de março, foi reagendado após a defesa alegar falta de laudos. O réu é acusado de matar a ex-namorada Thays Machado e o namorado dela, William Cesar Moreno, em janeiro deste ano.

Leia mais: 
Justiça mantém preso frentista suspeito de assassinar a ex a facadas no Pedra 90


Em comunicado à imprensa, a juíza informou que todos os laudos que estavam faltando foram juntados ao processo. Na nova data será ouvido o depoimento de oito testemunhas indicadas pelo Ministério Público e também pela defesa. Ao final, será feito o interrogatório do acusado a respeito do que ocorreu na data do crime. 

Até a data do julgamento o acusado segue preso na Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Por ter ensino superior completo, Carlos permanece em uma unidade separada dos demais detentos. 

O filho do ex-deputado foi encaminhado para a PCE no dia 19 de janeiro após ter passado por audiência de custódia na 3ª Vara de Campo Verde. Em depoimento, o acusado chegou a alegar que cometeu o crime "descompensa emocional" causada por neuropatia diabética. Entretanto, a alegação de Carlos foi desmentida pela Polícia Judiciária Civil, que constatou que o crime foi premeditado. 

A perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.
Imprimir