Imprimir

Notícias / Civil

OAB lamenta morte de advogada que foi encontrada sem vida dentro de casa, em Cuiabá

Da Redação - Pedro Coutinho

A OAB-MT expressou seu pesar e se solidarizou com os familiares da advogada Bárbara Moesch Welter, 43 anos, encontrada morta dentro de sua casa nesta quarta-feira (14), no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

Leia mais: Juiz cita objetivo 'procrastinatório' e nega pedido de Bosaipo por perícia em delação de Riva

A jurista foi encontrada já falecida pela própria irmã. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local quando os agentes chegaram. Os socorristas confirmaram o óbito e a área foi imediatamente isolada para a realização da perícia.

Dra. Bárbara atuou na advocacia privada e pública, como papiloscopista. Ela deixou os pais e a filha de 7 anos.
 “Neste momento de extrema dor, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa pesar pelo falecimento e se solidariza com os familiares, que tenham forças para superar tão grande perda”, lamentou a OAB-MT.

O delegado plantonista, Maurício Maciel, esteve no local para supervisionar a investigação e assegurar que todas as medidas legais fossem tomadas. O corpo de Barbara vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para determinar a causa exata da morte, que ainda não foi divulgada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir