Imprimir

Notícias / Trabalhista

Procuradores recém-admitidos comecarão atuar em fevereiro

Da Redação - Daniele Danchura

Seis novos procuradores do trabalho começam a atuar em unidades do interior de Mato Grosso a partir de fevereiro. Eles estão realizando a etapa local do curso de formação e a posse está prevista para o fim do próximo mês.

Em visita ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT), desembargador Tarcísio Valente, na última segunda-feira (21), o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso, Thiago Gurjão, destacou que este primeiro encontro é fundamental para a atuação dos novos procuradores, devido a relação de parceria entre os dois órgãos e também para o conhecimento da estrutura e a administração do Tribunal.

Governador dá posse a novos procuradores com promessa de descentralizar Procuradoria

Com salário de quase R$ 20 mil, 15 procuradores tomam posse

Conforme informações do TRT/MT, o desembargador-presidente afirmou que o Tribunal está de portas abertas e empenhado em aprofundar as relações institucionais, “com vistas a alavancar uma prestação jurisdicional cada vez mais efetiva e eficiente”.

Os novos procuradores irão atuar nos municípios de Cáceres, Rondonópolis, Alta Floresta e Água Boa. Eles retornarão à Brasília para a última fase do curso antes de assumirem seus postos no estado. Além destes, existe a previsão de que outros dois procuradores, oriundos de remoções internados do Ministério Público do Trabalho no país, passem a integrar o quadro em Mato Grosso, especificamente em Cuiabá.
Imprimir