Imprimir

Notícias / Criminal

Justiça decreta prisão temporária de acusado de matar ex degolada

Da Redação - Priscilla Silva

Suspeito de ter degolado uma mulher no centro de Cuiabá na última terça-feira (30) teve pedido de prisão temporária - 30 dias, decretado pela Justiça nesta quarta-feira (02). Antonio Pereira dos Santos, 29 anos, foi preso no bairro Jardim Industrial, pela Polícia Militar.

Segundo a assessoria de imprensa, a vítima, Andrea Farias de Moraes, 42 anos, teve um breve relacionamento com o suspeito. No dia do crime, Andrea Moraes, estava chegando ao seu serviço localizada na Avenida Isaac Povoas. Ela teve o pescoço degolado pelo ex-namorado Antonio dos Santos. Ele confessou que o crime foi motivado por ciúmes.

O delegado responsável pelas investigações, Walfrido Franklin do Nascimento, representou pela prisão do suspeito, decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A equipe de investigadores da Delegacia Especialziada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizou buscas no local do crime e encontrou a faca ainda com vestígios de sangue. O suspeito foi quem indicou onde teria jogado a arma do crime, em um terreno baldio, atrás de uma farmácia de manipulação.

As roupas que ele usava no dia do assassinato também foram apreendidas. As vestes estavam em uma mochila que o acusado carregava quando foi preso.
Imprimir