Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

ação e reação

Ladrão morre em confronto com policiais do GAP em Várzea Grande; dois criminosos são presos

Ladrão morre em confronto com policiais do GAP em Várzea Grande; dois criminosos são presos
Um criminoso, que não teve o nome revelado, morreu durante confronto com policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), na noite de sábado (21), no bairro Capão, em Várzea Grande. Ele participava de um grupo criminoso que roubou e manteve em cárcere privado dois motoristas de caminhão. Dois comparsas do ladrão foram presos. 


Leia também
"Don Juan" preso por utilizar romantismo para aplicar golpes em mulheres já fez vítimas em Mato Grosso
 
Os policiais chegaram aos criminosos após receberem informações que dois caminhões foram roubados. Os militares do GAP realizaram buscas e localizaram os dois veículos pesados.
 
Durante as diligências, os PM’s descobriram que os motoristas estavam em um cativeiro. Os agentes foram ao local e libertaram as vítimas, que não tiveram os nomes revelados. Os policiais não informaram se os trabalhadores estavam feridos.
 
Na sequência, foram feitas buscas e durante os trabalhos um dos criminosos não obedeceram a ordem dos policiais e reagiu. Os agentes revidaram a ação criminosa e atirou na direção da dupla.
 
Um dos ladrões foi atingido e morreu. Já outros dois que estavam na ação criminosa foram detidos. Com eles, os PM’s encontraram: um revólver calibre 38, seis munições sendo duas deflagradas calibre 38 e veículo Corsa Classic.
 
Todos os materiais foram recolhidos e encaminhados à Central de Flagrantes. Já os suspeitos deverão ser autuados pela Polícia Civil.
 
Já o corpo do criminoso que morreu no confronto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet