Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Chacina em garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé deixa quatro mortos e um ferido

Foto: Divulgação

Chacina em garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé deixa quatro mortos e um ferido
Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida em uma chacina ocorrida em um garimpo ilegal localizado na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), na última segunda-feira (23), de acordo com informações do portal G1. 


Leia também
Servidores debocham da população e confessam que vendem o problema para depois cobrar propina pela solução; veja


A reportagem diz que duas vítimas foram identificadas: Fabio Tavares Siriano, de 33 anos, e a esposa, Flavia Melo Miranda Soares, de 20 anos. A mulher era natural do Acre e teria viajado até o garimpo para encontrar o marido, diz a reportagem.

Os corpos do casal foram encontrados abandonados em frente ao Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda, deixados por duas caminhonetes, na segunda por volta de 10h40, quando funcionários da Santa Casa acionaram uma guarnição para a ocorrência.

Na mensagem, os funcionários da unidade de saúde relataram que duas caminhonetes, sendo uma Hilux e uma Amarok, chegaram ao hospital e 'desovaram' os corpos das vítimas.

O delegado João Paulo Berté, responsável pela investigação, disse ao G1 que a chacina pode ter sido motivada por uma disputa por áreas de exploração no garimpo ilegal. 

Além disso, a polícia trabalha com a hipótese de que os envolvidos tenham ligação com alguma facção criminosa. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet