Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

escândalo íntimo

"Não aceitaremos no partido”, diz presidente do PL sobre candidato que teve vídeos sexuais vazados

Foto: Olhar Direto

O presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou nesta sexta-feira (30) que o delegado e candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin, não integrará o quadro de filiados da legenda. O delegado teve vídeos íntimos vazados na internet fazendo sexo com uma mulher, apontada como garota de programa.


Leia também
Na TV, Botelho chora e traz Mauro; Abilio cita período pós derrota em 2020 e Lúdio mostra Lula, apresenta vice e usa branco


Nesta sexta-feira, o presidente da sigla solicitou instauração de um procedimento ético disciplinar contra Fantin requerendo a sua expulsão do partido. O pedido foi encaminhado ao presidente da legenda em Brasnorte, Dioclecio Alves.

“Não aceitaremos ele no partido”, disse Ananias ao Olhar Direto. Segundo o presidente da legenda, o partido já trabalha com dois nomes para substituir o ainda candidato. No entanto, não revelou quais.  

Ananias afirmou que o candidato será intimado a apresentar a sua defesa em até 48 horas, logo após a instrução do procedimento ético. A expectativa é de que o processo seja concluído até o próximo dia 12 de setembro . 

O delegado e candidato a prefeito voltou atrás e admitiu ter traído a esposa com quatro mulheres, uma delas uma garota de programa. A autoridade policial justificou que os casos extraconjugais ocorreram em um momento de “conflito” de seu casamento. Vídeos do policial com uma das amantes foram amplamente divulgados nas redes sociais, na quarta-feira (28).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet