Olhar Direto

Sábado, 31 de agosto de 2024

Notícias | Variedades

Só tenho saudade do meu futuro’, diz Sonia Braga em sessão de cinema no Rio

Sônia Braga com a atriz e diretora, Tatiana Issa na sessão especial de 'Dzi Croquettes'

Em breve, o público vai conferir a volta de Sônia Braga para as telinhas brasileiras, que vai acontecer durante uma pequena participação no seriado “As cariocas”. Por enquanto, a atriz aproveita para rever os amigos e relembrar os bons momentos que viveu. Na noite desta segunda-feira, 12, Sônia esteve em uma sessão para convidados do filme “Dzi Croquettes”, em um cinema de Botafogo, Zona Sul do Rio.

“Nesse tempo todo em que eu estive fora, morando no exterior, mudei muito. Apesar disso, a minha base não modificou absolutamente nada. Sou a mesma na minha essência. Tive um passado muito interessante e riquíssimo, mas só tenho saudade do meu futuro”, disse Sônia Braga. Para a ocasião, a atriz usou um modelito verde desenhado por ela mesma.

Animada com o véu, Sônia Braga fez a festa para os jornalistas e fotógrafos

Revirando o baú de recordações, Sônia falou sobre a relação que tinha com o grupo de atores e bailarinos, os Dzi Croquettes: “Conheci eles numa fase muito boa. Minha mãe, a dona Zezé Braga, era uma excelente costureira e um belo dia viajou com os meninos para Paris e assim eu conheci todos. Minha ligação mais forte era com Paulette (Paulo César Bacelar), que fazia parte do grupo e que tambpem contracenou comigo em ‘Dancin Days’ no ano de 1978. Nos tornamos grandes amigos, parceiros mesmo. Nunca fomos amantes, mas sempre grandes amigos.”

Outra história que marcou bastante Sônia Braga, foi quando passou uma noite com Paulette em um terreiro de candomblé, na Bahia: “Chegamos a dormir juntos algumas vezes. Numa delas, a gente estava na Bahia, em um terreiro de um pai de santo que ainda não havia se consagrado como tal. Ele ainda iria assumir o posto, mas a gente simplesmete deitou em uma esteira, no chão de terra e ficamos ali. Foi uma das noites mais lindas da minha vida. Hoje, Paulette está lá com as estrelas, lindo.” O ator Paulo César faleceu em julho de 1993, vítima de uma pneumonia.

Assim que deixou a sala de exibição do cinema, Marcos Frota falou sobre o documentário: “É uma história linda. Estou emocionado com o que acabei de assitir.” A noite reuniu ainda outras grandes personalidades da época dos Dzi Croquettes, como Sandra Pêra, Betty Faria, Zezé Motta e a ex-Frenética Leiloca.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet