Olhar Direto

Sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Notícias | PodOlhar

NO PODOLHAR

Kalil Baracat nega ser tutelado por Jayme Campos e afirma ser "loucura" recusar apoio de senador

Foto: Reprodução/PodOlhar

Kalil Baracat nega ser tutelado por Jayme Campos e afirma ser
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), respondeu com firmeza às acusações de que estaria sendo tutelado pelo senador Jayme Campos (União). Durante uma entrevista ao PodOlhar, videocast do portal Olhar Direto, o chefe do Executivo municipal negou veementemente a alegação, feita por adversários políticos como Flávia Moretti (PL), de que ele atuaria como um "gerente" dos Campos, tradicionais figuras políticas da região.


ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM O PREFEITO DE VÁRZEA GRANDE, KALIL BARACAT:




Kalil Baracat destacou que sua eleição, com 50.918 votos, foi uma clara demonstração de confiança da população várzea-grandense em sua capacidade de gerir o município de forma independente. "Para que eu fui eleito? Para administrar o município de Várzea Grande. Para ser gestor da cidade. O que é o gestor da cidade? Eu tenho que gerenciar os recursos, aplicar de forma correta para a população. Quem me colocou lá? A população várzea-grandense. Estou lá para trabalhar para ela", afirmou o prefeito, reforçando seu compromisso com a cidade onde nasceu e cresceu.

Ao rebater a pecha de "gerente" dos Campos, Kalil enfatizou que o apoio de Jayme Campos é crucial para a gestão e, mais importante, para a população de Várzea Grande. Ele citou os recursos consideráveis encaminhados pelo senador, que somaram mais de R$ 86 milhões em 2023 e R$ 30 milhões previstos para 2024, como fundamentais para o desenvolvimento do município. "Quem é que não quer uma ajuda de um senador como o senador Jayme Campos? Só se eu fosse louco da cabeça que eu ia enjeitar dinheiro", ironizou.

O prefeito ainda ressaltou que o apoio não vem apenas de Jayme , mas também de outros parlamentares, incluindo os senadores Wellington Fagundes (PL) e Carlos Fávaro (PSD), além de deputados federais e do governo estadual. "Eu sou gerente da cidade de Várzea Grande. Se é isso que eles querem saber, eu sou gerente da cidade de Várzea Grande. Quem paga o meu salário é o povo. E com maior orgulho. E quero ser gerente por mais quatro anos", concluiu Kalil, deixando claro que seu compromisso é com a cidade e seus moradores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet