Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Jaime Campos confirma a dobradinha DEM/PPS para 2010

O senador Jaime Campos, ao desembarcar em Brasília, agora pela manhã, confirmou a dobradinha do DEM com o PPS,  para disputar as eleições de 2010, em Mato Grosso. A informação foi dada em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. "Conversamos com Percival ( Muniz, deputado estadual do PPS ) e ele reiterou sua pretensão de somar conosco para o pleito de 2010, decisão que muito nos honra por causa de sua trajetória política", afirmou o senador mato-grossense.


Jaime Campos disse ainda que a decisão do DEM em ter candidato próprio para 2010, é resultado da reunião dos democratas, ontem,  e de caráter ireversível, porque o partido tem como metas  crescer e se consolidar como uma alternativa para o eleitorado mato-grossense. O senador acrtescrescentou  que o DEM,  hoje com 55 mil filiados em Mato Grosso, pretende filiar pelo menos mais 20 mil este ano,  dinamizando os movimentos jovem e da mulher.

Ao ser questionado se poderia ser ele o candidato do DEM na coligação com o PPS, Jaime Campos tergiversou e disse que  o partido tem outros bons nomes. Citou particularmente  o senador Gilberto Göelner  e os deputados Dilceu Dal Bosco e José Domingos Fraga.

Ao ser questionado se não seria considerada esdrúxula uma união entre ele e Percival Muniz, pelo passado de rivalidade histórica, Jaime Campos disse que " em política tudo é possível. E acrescentou: "o mais importante é que temos conversado muito para que possamos ser uma opção para 2010". 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet