Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Wilson Santos anuncia hoje novos secretários que vão compor staff

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), vai anunciar hoje os secretários que vão compor o staff e assumir as pastas de Meio Ambiente, Assistência Social, assim como as de Habitação e Regularização Fundiária, que foram cedidas para o PP e supostamente recusadas pelo partido. O anúncia será feito às 15h, no auditório da Secretaria de Finanças (SMF), subsolo do Palácio Alencastro.


No entanto, fontes informaram que a ex-vice-governadora Iraci França (DEM) deverá assumir o lugar da ex-deputada federal Celcita Pinheiro (DEM), na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Já o Partido Verde deverá ficar com a pasta de Meio Ambiente, tendo como secretário o professor Archimedes Pereira Lima Neto, após encaminhar uma lista tríplice ao prefeito, para a escolha do novo secretário.

O Partido Progressista também chegou a indicar dois nomes a Wilson Santos para ocupar a Secretaria de Regularização Fundiária. Os indicados foram o vereador Leve Levi e o segundo suplente do partido na Câmara de Cuiabá, João Emanoel. O ex-vereador Marcus Fabrício foi indicado e confirmado pelo prefeito para ocupar a Secretaria de Habitação.

Sem apoio

Na última semana, o presidente da Câmara Municipalde Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), anunciou que não quer a interferência do Executivo Municipal no Legislativo cuiabano e por isso retirou os nomes para as pastas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet