Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Câmara pedirá renúncia de Ralf Leite da Mesa Diretora e afastamento do cargo

09 Fev 2009 - 11:33

Da Redação/ Kelly Martins e Alline Marques

Quatorze dos 19 vereadores de Cuiabá, se reuniram na manhã desta segunda-feira (9) para discutir o caso do parlamentar Ralf Leite (PRTB), que se envolveu em um escândalo com um travesti de 17 anos. A decisão do colegiado é  que o perretebista renuncie ao cargo de primeiro vice-presidente da Mesa Diretora e se afaste do cargo até que a Comissão de Ética se posicione sobre o assunto.


A decisão deverá ser anunciada em uma entrevista coletiva na tarde de hoje, às 16h30. O presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), saiu da reunião e foi ao encontro do vereador Ralf Leite para informar a decisão do colegiado.

Na madrugada desta sexta-feira (6), o vereador foi encontrado por policiais com um travesti de 17 anos em uma rua do Jardim Potiguar, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, conhecida como ponto de prostituição.

De acordo com a polícia, o vereador estava embriagado, ameaçou e desacatou os policiais. No entanto, o parlamentar alega ter sofrido extorsão por parte da polícia, que teria cobrado R$ 600,00 para deixá-lo ir embora.

Estiveram ausentes da reunião os vereadores do PSDB, que estavam reunidos com o prefeitoWilson Santos para definir as estratégias das secretarias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet