Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ferreira diz que não travará embates com Estado sobre isenção de ICMS

09 Fev 2009 - 10:22

Da Redação/Alline Marques e Kelly Martins

O novo presidente  da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), declarou durante sua posse, que não irá travar embates com o governo do Estado sobre a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas contas de energia elétrica dos imóveis pertencentes às prefeituras.


Segundo Ferreira, tem sido travado um embate entre ele e o secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes. No entanto, não existe  briga e ambos ainda não sentaram para discutir sobre o assunto.

Porém, apesar de afirmar que não irá comprar briga com o Estado, ele voltou a reafirmar que o Estado não perderia com a isenção e destacou que é preciso elaborar um projeto em conjunto entre AMM e governo.  A isenção foi uma de suas propostas durante a campanha.

Ferreira voltou a falar ainda sobre a dificuldade que enfrentou no processo eleitoral, que disputou com o prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), e compartilhou a vitória com o grupo que o apoiou.

A grande proposta de Pedro Ferreira será o trabalho. Ele alertou aos funcionários que terão apenas hora para chegar, sem hora para sair. “Vamos trabalhar de forma acirrada. Quero criar uma equipe que não tenha dia nem hora”, declarou. A intenção de Ferreira é percorrer os municípios e conhecer as reais dificuldades de cada prefeitura, para poder ajudá-las.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet