Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Governo realiza três estradeiros no Estado em 2009

O governo do estado já planejou a realização de três estradeiros para este ano de 2009. Dois deles irão cruzar Mato Grosso de leste a oeste, o primeiro alcançando toda a região Norte e o segundo a região do médio norte. A última expedição deverá ficar centrada apenas nos municípios do Nortão.


A primeira comitiva do governador Blairro Maggi sairá de Colniza e seguirá até Santa Terezinha atravessando todo o estado na região Norte. O roteiro do segundo estradeiro sai de Cocalinho e termina em Comodoro. Já o terceiro deverá ficar entre as cidades de Sinop, Sorriso, Alta Flroesta, Claúdia, Nova Ubiratã, etc.

De acordo com o secretário de Infra-estrutura do Estado, Vilceu Marchetti, as datas e o cronograma ainda não foram definidos ainda. No entanto, o “objetivo é vistorias algumas obras nessas regiões e conhecer as necessidades destas cidades afastadas, que acabam ficando distante da Capital e do Governo”.

Essa não é a primeira vez que o governo realiza o estradeiro. A expedição foi lançada pelo governador Blairo Maggi ainda no seu primeiro mandato, com a intenção de que pudesse conhecer todo o estado. Até hoje, o único município não visitado pelo chefe do executivo foi Rondolândia, mas a visita que deveria ter ocorrido na última sexta-feira (6) foi cancelada e remarcada para maio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet