Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Blairo quer uma candidatura de consenso à sua sucessão

O governador Blairo Maggi disse, hoje, que não era objetivo do partido, na reunião realizada em Poconé, substituir o presidente da comissão provisória, Moisés Sachetti. Ainda segundo Blairo, Sachetti nunca falou em deixar a direção do PR. Blairo defendeu também que o partido saia em busca de novas lideranças. "Temos que engordar e trazer lideranças", afirmou.


Os líderes do PR foram unânimes em afirmar que partido saiu fortalecido  do encontro em Poconé. "Foi uma reunião acalorada, mas sem enfrentamentos", afirmou o presidente da legenda, Moisés Sachetti. 

Ele considerou também que  esta foi uma das melhores reuniões que o partido já fez.. No final do encontro, ficou definido que no dia 23 de março próximo, a executiva regional vai se reunir em Cuiabá para traçar novos planos  já com vistas às eleições de 2010.
  
SUCESSÃO

Sobre a escolha de um candidato à sua sucessão, Blairo Maggi disse que o PR vai procurar os partidos da base aliada  e que não pode e não deve impor um nome. 

"Temos que buscar um candidato  de consenso entre os partidos aliados", disse o governador. Com relação ao deputado Sérgio Ricardo que colocou seu nome à disposição para sucedê-lo, Blairo disse que ele ( Sérgio Ricardo) continua sendo uma opção, mas que não será imposto pelo PR aos demais partidos.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet