Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Moisés Sachetti é confirmado na presidência do PR

Depois de quase quatro horas de discussões acaloradas, as lideranças do PR decidiram manter Moisés Sachetti como presidente da comissão provisória regional do partido. 


"Afinamos a viola", afirmaram, em uníssono, Moisés Sachetti e o deputado federal Homero Pereira, que era o preferido por várias lideranças repúblicanas para assumir a Presidência do partido.

Segundo Sachetti, o encontro realizado hoje em Poconé,  serviu para unificar o partido e acabar com as rusgas internas. "Daqui para a frente nossa meta é fortalecer o PR, buscar novas lideranças e filiados e ampliarmos as conversações com os aliados", assinala Sachetti, em entrevista para o Olhar Direto.

O deputado Homero Pereira afirmou, ao final da reunião, que o partido precisa começar a pensar em 2010, mas de modo mais "racional e sempre observando o coletivo". "Vamos agora procurar os partidos da nossa base aliada e vamos preparar uma aliança forte visando as próximas eleições". 

Participaram do encontro cerca de 30 das principais lideranças do PR no Estado, comandadas pelo governador Blairo Maggi. "Foi uma reunião memorável", comemorou o prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição, apontado como um dos responsáveis pelas articulações e conversações que mantiveram Moisés Sachetti no cargo.









Atualizada e corrigida às 23h38

Leia também,

PR discute pauta para reunião e desistência de Pagot é um do assuntos 

Prefeito de Terra Nova do Norte passa mal durante reunião do PR 

Líderes lamentam decisão de Pagot e defendem rediscussão de candidatura

Pagot reafirma que não irá disputar a sucessão de Blairo



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet