Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Presidente da Câmara adia coletiva e vai a Chapada se encontrar com Ralf

O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), optou por desmarcar uma coletiva de imprensa, prevista para ocorrer no final desta tarde, para falar sobre a prisão do vereador Ralf Leite (PRTB), ocorrida na manhã desta sexta-feira (6), pois foi até Chapada dos Guimarães se encontrar com o parlamentar e ouvir a versão dele sobre o episódio. 


A coletiva foi remarcada para a manhã de sábado e Deucimar pretende expor a opinião da Mesa Diretora sobre o fato. Ralf foi encontrado com um travesti menor de 17 anos na madrugada no Jardim Potiguar, na região do Zero Quilômetro, área conhecida pela grande frequência de travestis e prostitutas.
Confira a íntegra da nota enviada por Deucimar 

Cuiabá, 06 de fevereiro de 2009.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá vem a público lamentar o fato ocorrido com o vereador Ralf Leite (PRTB), envolvido em ocorrência policial na madrugada desta sexta-feira. 

Diante da situação constrangedora, que provocou a detenção do vereador, decide manifestar sobre o caso somente após apuração rigorosa dos fatos. 

De antemão, porém, reafirma o compromisso com a transparência das ações e na apuração de todo e qualquer fato que envolva qualquer dos seus integrantes e sempre se pautará pela lisura e honradez, em defesa da dignidade desta Casa de Leis. 

As normas que regem a atividade parlamentar e a conduta dos integrantes desta Casa, constantes na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno, serão respeitadas em toda a sua plenitude, com serenidade e sem precipitações.

Vereador Deucimar Silva
Presidente
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet