Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pagot reafirma que não irá disputar a sucessão de Blairo

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antônio Pagot, reafirmou às  lideranças do PR que estão reunidas em Poconé, a sua intenção de não disputar a sucessão do governador Blairo Maggi no ano que vem. Essa posição já vinha sendo colocada por Pagot e foi confirmada no discurso feito há pouco.


Segundo o deputado João Malheiros, em seu discurso Pagot afirmou que não poderia conciliar duas coisas: o trabalho na direção do órgão (Dnit) e o ritmo intenso de uma campanha eleitoral. 

Na segunda parte da reunião, um dos assuntos a serem discutidos é a possibilidade de colocar o nome do deputado estadual Sérgio Ricardo para a disputa (fato que não se confirmou). O primeiro secretário da Assembléia já manifestou a líderes do partido, sua disposição em participar como candidato à cadeira do governador Blairo Maggi

Outra questão que deverá esquentar a segunda parte da reunião do PR é a discussão sobre as perspectivas do partido para 2010 e a reestruturação da comissão provisória regional. 

Essa discussão envolve, inclusive, a saída da presidente da comissão, Moisés Sachetti. Muitos líderes do PR defendem abertamente a substituição de Sacheti por discordarem da maneira como ele vem conduzindo o PR em Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet